segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Paciência...ou falta dela!

Estou a atingir os limites da minha paciência com as chamadas de pretendentes a submisso/escravo, mas que não sabem o que querem da vida!!!
Ligarem-me a dizer algo do género:" Gosto de tudo o que tem escrito no blog", ou "Faço tudo o que a Dona quiser" para mim não faz qualquer sentido!! 
Cada submiso ou escravo é ÚNICO!!! Cada um tem os seus fetiches pessoais. Eu não trato todos "à chapa 5". Se é isso que pretendem agradeço que não deperdicem o meu precioso tempo!
Já disse e repito: eu não tenho um estúdio de dominação profissional! Logo não tenho espaço, nem paciência, para ter uma Sissi à espera de ordens! E muito menos pensem que vão invadir a minha vida pessoal, só porque me querem servir 24 horas por dia! Se não tens vida, EU TENHO!!
E ligarem-me 20 vezes seguidas é a melhor forma de terem o vosso número bloqueado! Um verdadeiro submisso jamais estaria a incomodar uma Domme assim!! 
Fazes tudo o que eu quero? Define primeiro o que tu queres, e eu logo vejo se serás digno de fazeres parte dos meus sweeties... 

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dating

O Dating consiste em recrutar uma menina para companhia exclusiva por um dia ou mais.
Por motivos óbvios não está ao alcance de todos.
Irei relatar a experiência de uma amiga na Holanda: o senhor foi apreciar a sua companhia no apartamento dela e gostando dela convidou-a para um fim-de-semana de Dating.
As regras podem ser adaptadas a cada "casal", neste caso ela foi para casa dele como se fosse a namorada. Cozinharam juntos, foram passear ao parque de mãos dadas, foram ao museu, à opera.
Basicamente alugou uma namorada :)
Claro que cada um tem a sua própria fantasia e este conceito é extremamente adaptável.
Posso ir (fingir) limpar a tua casa com um uniforme curtinho e sem cuequinha... Já me estás a imaginar a passear de espanador na mão não estás? Ehehehe..
Ou se estás farto de viajar sozinho, claro que para isso convém conhecermo-nos minimamente antes. Asiim já tens com quem conversar no avião, com quem jantar depois daquela reunião chatérrima e quem te faça uns miminhos para adormeceres. O Dating não incide imperiosamente sobre o sexo, embora este possa acontecer, será como algo natural.
Também poderá ser um Dating FinDom, em que vamos passear pelos centros comerciais e eu vou espatifando o saldo dos teus cartões enquanto me carregas os sacos...Eu sei que vais adorar e ainda para mais vais estar na minha companhia :) Queres melhor? Depois das compras levas-me ao Spa, pois estarei exausta e a precisar de recuperar forças.
Poderemos também ter um encontro FemDom, em que me levas para tua casa, vestes a farda de empregada e segues as minhas ordens. No final do dia, após a casa toda limpinha e lavada, a comidinha feita, eu vou ocupar a tua caminha e tu vais dormir no tapete ao lado...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Amy Winehouse - You Know I'm No Good

Trampling



São estas perninhas e pézinhos que te vão pisar todinho. 
Vou saltar em cima do teu corpo desnudo deitado no chão, pois não mereces mais que isso.
Vais abrir bem as pernas para eu enterrar o meu salto nos teus testículos, e se implorares muito até te como com o salto.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tribute

Tributes/Donations are a great way to show your support to your Domme.
Please remember that you are sending a Monetary Gift Only (a tip).
You acknowledge and agree that there are no goods (tangible or intangible) and no services being provided to you by sending this Tribute/Donation.
I also accept as Tribute shoes, lingerie, books, und so weiter...

Tributos/Doações são uma excelente forma de mostrarem o vosso carinho pela vossa Dona.
Apesar de o conceito original orientar para Tributos em dinheiro, eu aceito outras prendas como sapatos, lingeries, livros, pagarem-me a conta da água, etc. Usem a vossa imaginação para agradarem a vossa Princesa.
Tenham em plena conciência e concordância de que não haverá qualquer troca de bens ou serviços, por ofertarem esse  Tributo.
É uma demonstração do vosso carinho por mim, apenas isso.

Coisas impensáveis de um submisso fazer à sua Dona

1- Compará-la a outras mulheres, sejam elas Dominadoras ou não. A sua Dona é sempre a Number One, não existe comparação possível.

2- Questionar as regras impostas pela sua Dona. Se está com ela é porque as acatou de antemão, agora não reclama.

3- Choramingar que os euros estão parcos. Leve a marmita para o trabalho e deixe de comer fora. Rapidamente terá dinheiro para usufruir da companhia da Dona.

4- Não cumprir uma ordem da Dona. Mesmo que o seu objectivo seja o castigo, não deixa de ser uma falta de respeito!

5- Dirigir-se à Dona em público, sem a sua prévia autorização.

6- Atingir o clímax sem autorização expressa da Dona.

7- Tentar agarrá-la, como se ela fosse uma mulher qualquer.

Feminização

É uma das fantasias que proporciono.
Traz os teus saltos altos, as tuas meias de liga, o conjunto de cuequinha fio dental e soutien de renda,a tua mini-saia e top, ou vestidinho curtinho.
Podes usar a minha maquilhagem para ficares bem bonitinha.
Depois de pronta vais afastar a cuequinha para o lado para eu te comer todinha...

Home Wrecker

Definitions

from Wiktionary, Creative Commons Attribution/Share-Alike License

  • n. A person (male or female) who engages in romantic relations with a person who is married or engaged to be married with the result of breaking up the engagement or marriage.
  • Etymologies
From home and wrecker: the idea that a family and a home have been destroyed by one person. (Wiktionary)
A definição base é esta, mas a versão de home wrecking de que me têm chegado pedidos, é mais no sentido de fantasiar negativamente ou humilhantemente com a esposa.
Os interessados trazem itens da esposa, como fios/colares, blusas, cuecas, o vibrador dela...
A esposa é constantemente insultada e minorizada, tal como os seus itens... 
As cuecas depois de ridicularizadas, pois só falta terem buraco, servem para limpar o pó...
O fio ou colar é roçado no ânus e vagina, para ficar bem temperado...
A blusa também servirá para limpezas, mas de suor, tanto do entrepernas, como da face...
O vibrador (absolutamente horroroso por sinal, que falta de gosto), será utilizado, após a colocação de um preservativo, claro!!
No final da sessão tudo é arrumadinho no saco. Já em casa, as cequinhas voltam para a gaveta, tal como a blusa...prontas para serem usadas como se nada se tivesse passado...
O fio/colar é chamado a ser usado numa saída, e o vibrador voltará a ter o seu uso normal...
De salientar que nestas sessões não há sexo,  apenas muita provocação... que vai ficar acumulada, pois só comes a tua mulher quando eu deixar ;)

Cuckhold


Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo. 

Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da difusão da AIDS/SIDA.


fonte: wikipédia



Queres ser o meu cuckhold? 

Vens-me maquilhar e vestir para eu receber aquele que me vai comer?
Vais esperar nas escadas, como um menino bonito... No final vens-me lamber, para sentires o sabor do sexo que não foi teu. ;)
E vais-me arrumar o quarto, e refazer-me a maquilhagem que entretanto ficou toda borrada...
Neste momento há vaga para um cuckhold...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

EPAL

Esta foi tão divertida que tenho de a partilhar. Um dos meus meninos agendou uma sessão no dia anterior, mas apenas a uma hora do encontro me envia um sms a avisar que provavelmente estará com sede. E eu sem as minhas águas de sabores..Grrrr...Lá me vesti num instante e dirigi-me ao supermercado mais próximo. Entretanto enviei-lhe sms a dar conta do trabalho que me estava a dar (verdade seja dita eu tinha de lá ir de qualquer modo..ihihihhiih...mas quis ser mazinha). Bonzinho como sempre diz que não será necessário aborrecer-me por ele e entretanto sai-se com esta pérola: "Mas onde tu estás não chega a Epal?" Chamei-lhe um nome feio e desatei-me a rir...
Mas não fcou sem castigo...acabou a ser sodomizado pelo meu pézinho..Eheheheh...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Contos

Muito em breve as melhores sessões serão tranformadas em contos, para vosso deleite. Serão escritos de forma a manter o anonimato, como é obvio. 
Qual de vós será o primeiro escolhido?
Qual será o conto com mais sucesso?

Tickling

Sumariamente podemos apresentar o Tickling como uma vertente light do BDSM. Uma ramificação criada por pessoas que pretendiam sensações, mas sem a dor extrema e respectiva humilhação à qual o BDSM está associado. Desta forma dedicaram-se a explorar a "tortura pelas cócegas".
Já vos estou a ver torcerem o nariz: "cócegas??!!", mas se pensarem bem fazer cócegas só o fazemos com quem temos confiança e proximidade, ou com alguém de quem pretendemos aproximarmo-nos.
Estranhamente as cócegas criam intimidade. E eu pude verificar isso com o "meu amigo das cócegas".
O primeiro contacto foi através do msn. Disse-me que tinha um fetiche, e realmente esperava tudo menos cócegas!! Explicou-me que não pretendia ter relações, dando-me exemplos do que poderia/deveria fazer.
Lá marcámos data e local: o Ibis.
Eu ia apreensiva. É que apesar de estar disponível para realizar fantasias/fetiches (sempre dentro dos meus limites) nunca tinha feito isto. Será que estaria habilitada?? Chego, subo ao quarto e abre-me a porta um rapaz dos trinta e poucos muito sorridente. Eu ia nervosissíma!! E aqui inverteram-se os papéis: foi ele que fez conversa para quebrar o gelo e me pôr à vontade. Eheheh... Já mais à vontade fala-se em começar a sessão efectivamente. Eu vou ao WC para trocar de vestimenta, completamente desadequada diga-se de passagem!! Mas ele não comentou nada. Ficou de boxers e eu de cuequinha fio dental e uma camisola (vestidinho) preto semi transparente!!
Lá começamos as "hostilidades". Ele ia-me guiando...descobri que as penas são um mito: não fazem cócegas nenhumas!! As escovas de dentes eléctricas são de nos colocar aos saltos, principalmente se aplicadas nos dedos dos pés!! Cheguei a amarrar-lhe os pés à cama para os poder explorar em segurança... Sim, porque torna-se violento às tantas!!
Primeiramente as cócegas são feitas à vez. Um deita-se na cama, de barriga para cima e braços abertos. O objectivo é aguentar as cócegas o máximo que se conseguir, mexendo-nos o mínimo possível. Recordo-me da minha preocupação quando o vi roxo de tanto se aguentar para não rir! Mas às tantas o "torturado" já não aguenta e passa ao ataque. E aqui a supremacia dele era bem visível. Eu passava mais tempo a desviar-me de possíveis cotoveladas ou joelhadas que a conseguir fazer-lhe cócegas. Eu disse que se tornava violento..eheh... É que estamos tão concentrados em atacar que naturalmente não estamos com atenção por onde param os nossos joelhos, por exemplo.
Entendemo-nos muito bem e das vezes seguintes eu já não cometi o mesmo erro de vestuário, lol, e levei boxers e t-shirt.
Tivémos situações engraçadas. Uma das vezes já não nos víamos à algum tempo e quando entro no quarto sou recebida efusivamente num abraço que quase me espremeu!! Fomos para cima da cama cavaquear, pôr a conversa em dia. Entretanto já era uma da manhã e nós a rir que nem dois malucos. Nisto batem à porta!! Ai que medo!! LOL!! Emudecemos. Parecíamos dois miúdos que fizeram algo mal e têm medo de ser apanhados. Enquanto continhamos o riso ouvíamos um senhor lá fora a fazer "hãm hãm" e a bater a porta. Ainda ficou lá um ror de tempo e o que eu acho mais engraçado é que se estivéssemos a gemer que nem doidos o tal senhor não se teria atrevido a ir lá bater à porta!! Ahaha!
Numa outra noite abusámos das cócegas de tal maneira que eu estava exausta!! Disse-lhe que não estava em condições para conduzir. Toca de abrir a cama e dormir um par de horas. Dormi mesmo... e não o faria com qualquer pessoa, mas a confiança que estabelecemos assim o permitiu. :)
Nos Estados Unidos, onde esta prática é recorrente, fazem convenções que ocupam hotéis inteiros durante três dias. É uma comunidade muito unida e bem disposta. Façam uma busca na net..e abram as mentes...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

De cabeça à roda!

É assim que vos quero..a pensarem em mim...e com a cabecinha à roda..eheheh



Não recebo:

Gajos burros que não sabem falar como deve de ser ao telefone, não acatar ordens e se acham engraçados. 
Entendam isto: eu não dou o número da porta por motivos óbvios. Não quero um marmelo cá em baixo a telefonar da porta!! 
Eu dou um ponto de referência bastante próximo, de modo que quando a pessoa estiver no local eu oriento. Claro que também é uma forma de eu saber que a pesssoa está nas redondezas efectivamente.
Armarem-se em espertinhos e darem-me uma resposta do género :"A senhora vai-me atender no café XYZ?" dá direito a serem mandados pastar! 
Quem manda aqui sou EU! Eu tenho respeito pelas pessoas desde que o tenham por mim! Quando me começam a irritar com considerações idiotas eu perco a paciência. 
Ninguém tem de me colocar em causa sobre eu ter ou não strap-on/vibrador ou pelos valores que cobro!
Eu sou franca e directa! É o que é! E quem não concordar fique longe. 

Chuva negra...porque não faço?

Eu sou apologista de experimentar as ideias novas que os sweeties me trazem, e esta foi uma delas.
Telefona-me um rapazinho nos seus vintes, educado e explica o seu fetiche. Nunca tinha experimentado na vertente que ele me propunha e disse que poderia ser.
Não foi fácil para mim, pois tive de reter as fezes durante dois dias para garantir quantidade. 
Por questões de comodidade (e como não iria, por príncipio, verter nada ) ficámos no quarto, na caminha.
A chuva dourada até correu bem, embora ele tenha deixado escapar alguma coisa... Não me agradou ,porque se entranha na toalha passado uns minutos começa a cheirar...Enfim...
Eu fazia força mas nada saia! Pudera! Estivera a aguentar-me durante dois dias, e agora estava presa... E já tinha comido "porcarias" nesse dia, de propósito para provocar uma dorzinha de barriga... Por sugestão lá fui beber café (nem sou apreciadora) e fumar um cigarro... Garantiu-me a minha colega da altura que seria tiro e queda... Pois sim!!! Não saia! 
Tive de recorrer ao micro-lax... O tempo estava a passar, EU já me estava a passar!!! Lembram-se do pormenor de ter escorrido um pouco para a toalha que ele tinha debaixo da cabeça? O cheirinho já se fazia sentir... A ideia não lhe agradou muito, mas teve de ser.
Lá me pus de gatas por cima dele e dexei-o enfiar-me o micro-lax no rabinho... Foi instantâneo... Começou a sair! E ele todo contente... abre a boquinha e começa o repasto. Embora eu não o visse, ouvia a mastigação, os esgares de vómito... o que fazia com que eu própria estivesse quase a vomitar... O ar no quarto estava denso, quente...o que contribuia para a intensidade dos cheiros...
O que parecia uma experiência que poderia ser engraçada, transformou-se num filme de terror classe B... Dei-lhe a refeição, saí dalí...já não aguentava... Deixei-o a comer sozinho... Lá se deu por satisfeito, foi tomar banho, lavar os dentes... O quarto ficou impregnado! Já nem atendi ninguém nesse dia... 
Tudo arrumado, menino vestido. Vamos às despedidas...e não é que me vem dar um chocho??!!! Afastei-me com ar de repulsa e digo-lhe: "Mas tu tens noção do que estiveste a comer??!!", "Ah, mas eu lavei os dentes!" , "Mesmo assim! Nem penses!"...
Escusado será dizer que não o voltei a atender, e pelo que ele relatou, nenhuma das meninas com quem esteve o fez... 
Muito bom rapazinho, mas tem um fetiche que nos deixa o quarto e o psicológico feitos num oito....
Again? No wayyyyy!!!

Candle...


Sim, é isso mesmo que te quero fazer. Deitar cera quente da vela em cima dos mamilos, dos testículos, do teu ânus... Não vai nada doer...vais adorar e implorar por mais...

Chuva Dourada

Queres ser a minha sanita? Então abre bem a boquinha, para não deixares escapar uma gotinha da minha Chuva... Saboreia as nuances do seu sabor... Eu sei que adoras esta bebidinha quente que sai de mim... Lambe-me as coxas onde escorrem as últimas gotas, não deixes nada por lamber...
Ainda não te sentes preparado para tanto? Vamos para a banheira...deita-te...vai chover em cima de ti! Chuva quentinha e preciosa, que tanto prazer te dá quando te toca na pele... Vais-te vir todo e misturar o teu leitinho com a minha chuva... 

Queres ser a minha putinha?

Queres, mas queres mesmo muito?
Será que tens estofo para me servires? 
Procuro uma putinha que me saiba servir com elegância. Farás o que eu mandar sem ter de levantar a voz! Eu detesto gritar e se procuras uma peixeira não serei a pessoa indicada para ser tua dona.
Como não te quero a estragares-me as roupas, iremos às compras juntas. Vamos comprar as tuas lingeries e o teu strap-on. 
Cada putinha deverá ter os seus próprios brinquedos. Este ponto não é negociável!
Deverás estar disponível para fazer o que eu mandar como lavar o wc, por exemplo, e como demontração da minha satisfação irei comer esse teu cuzinho. Se te portares muito bem pode ser que te deixe ejacular...


Footfetish

Gostas de pézinhos?
Então vais adorar os meus pézinhos de Princesa.
Vem adorá-los, massajá-los, beijá-los, lambe-los (e sim, podem estar bem sujinhos se essa for a tua preferência), chupar-me os dedinhos. Até te deixo pintares-me as unhas, mas tens de trazer o material apropriado (que será única e exclusivamente para utilizares nos meus pézinhos).
És um menino mal-comportado? Os meus pézinhos terão todo o gosto em te pisotear com os sapatinhos novos que me ofertaste. Vou-te levar ao limite, espetando o stilleto nas tuas carnes...mesmo nas mais sensíveis....
E se te portares bem, poderei fazer-te um footjob...


Slaves come to me

Este post é dedicado a potenciais escravos, adoradores ou submissos. Quem não estiver interessado em ingressar numa das categorias deverá abster-se de ler ou comentar, pois não irá compreender os conceitos.

Por norma até sou bastante light quando escrevo no blog acerca de fetiches e dominação, talvez por pensar no publico generalista e na opinião pública... Mas hoje acordei com vontade de expressar este meu lado meio oculto...
Embora muito doce e meiga sou dominante por natureza. 
Apercebi-me de que sinto falta do chicote na mão a vergastar um corpo alheio...de deixar um cú todo fodido por ter enfiado o strap-on até ao limite...obrigar um gajo de 1,90m a vestir a minha roupa, bater uma para cima das minhas maminhas e em seguida lamber tudinho...
Os meus pézinhos precisam ser adorados. Têm de estar em forma para pisarem os meninos mal comportados...Ehehehe...
Os meninos que estão sempre com sede é favor avisar antes. Não tenho paciência para ouvir "não tens mais???"...Os que têm fome, por mim continuarão com fome...
Só aceito ao meu serviço quem sabe muito bem o que quer e após entrevista telefónica ou por email. Não aceito regateios...O meu tempo é dinheiro, não tens? Se me queres servir com vontade arranjas, que eu sei...
Aviso já que detesto roupa de látex ou napa, aquele "nhec nhec" que produz quando nos movimentamos é absolutamente irritante!!! Fora o calor que provoca! A masoquista não sou eu! Para além do mais, considero bem mais torturante estar com um vestidinho curto sem cuequinha sem me poderes tocar...
Estou à espera que tragas os collants que me vais vestir, para depois rasgares...tu que me podes tocar, pois o outro não pode ;)
E já te falei das minhas unhas? Desejosas de se enterrarem na tua pele... A sensação de ardor perdura por dias...
Poderei comparar-me à Catwoman...menina doce que se tranforma de uma forma selvaticamente malandra...

Aguardo o teu email (preferencialmente)....

Warning


Welcome sweeties

Derivado ao imenso interesse dos sweeties na minha versão domme, decidi criar outro blog.
Aqui todos os escravos, submissos e adoradores são bem-vindos.
Aliás quem não tem fetiches agradeço que nem ponha cá os pezinhos!!! 
Serei bastante directa nos meus escritos para evitar situações dúbias.
Que os jogos comecem....