terça-feira, 25 de agosto de 2015

Não recebo:

Gajos burros que não sabem falar como deve de ser ao telefone, não acatar ordens e se acham engraçados. 
Entendam isto: eu não dou o número da porta por motivos óbvios. Não quero um marmelo cá em baixo a telefonar da porta!! 
Eu dou um ponto de referência bastante próximo, de modo que quando a pessoa estiver no local eu oriento. Claro que também é uma forma de eu saber que a pesssoa está nas redondezas efectivamente.
Armarem-se em espertinhos e darem-me uma resposta do género :"A senhora vai-me atender no café XYZ?" dá direito a serem mandados pastar! 
Quem manda aqui sou EU! Eu tenho respeito pelas pessoas desde que o tenham por mim! Quando me começam a irritar com considerações idiotas eu perco a paciência. 
Ninguém tem de me colocar em causa sobre eu ter ou não strap-on/vibrador ou pelos valores que cobro!
Eu sou franca e directa! É o que é! E quem não concordar fique longe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário