quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dating

O Dating consiste em recrutar uma menina para companhia exclusiva por um dia ou mais.
Por motivos óbvios não está ao alcance de todos.
Irei relatar a experiência de uma amiga na Holanda: o senhor foi apreciar a sua companhia no apartamento dela e gostando dela convidou-a para um fim-de-semana de Dating.
As regras podem ser adaptadas a cada "casal", neste caso ela foi para casa dele como se fosse a namorada. Cozinharam juntos, foram passear ao parque de mãos dadas, foram ao museu, à opera.
Basicamente alugou uma namorada :)
Claro que cada um tem a sua própria fantasia e este conceito é extremamente adaptável.
Posso ir (fingir) limpar a tua casa com um uniforme curtinho e sem cuequinha... Já me estás a imaginar a passear de espanador na mão não estás? Ehehehe..
Ou se estás farto de viajar sozinho, claro que para isso convém conhecermo-nos minimamente antes. Asiim já tens com quem conversar no avião, com quem jantar depois daquela reunião chatérrima e quem te faça uns miminhos para adormeceres. O Dating não incide imperiosamente sobre o sexo, embora este possa acontecer, será como algo natural.
Também poderá ser um Dating FinDom, em que vamos passear pelos centros comerciais e eu vou espatifando o saldo dos teus cartões enquanto me carregas os sacos...Eu sei que vais adorar e ainda para mais vais estar na minha companhia :) Queres melhor? Depois das compras levas-me ao Spa, pois estarei exausta e a precisar de recuperar forças.
Poderemos também ter um encontro FemDom, em que me levas para tua casa, vestes a farda de empregada e segues as minhas ordens. No final do dia, após a casa toda limpinha e lavada, a comidinha feita, eu vou ocupar a tua caminha e tu vais dormir no tapete ao lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário