terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chuva negra...porque não faço?

Eu sou apologista de experimentar as ideias novas que os sweeties me trazem, e esta foi uma delas.
Telefona-me um rapazinho nos seus vintes, educado e explica o seu fetiche. Nunca tinha experimentado na vertente que ele me propunha e disse que poderia ser.
Não foi fácil para mim, pois tive de reter as fezes durante dois dias para garantir quantidade. 
Por questões de comodidade (e como não iria, por príncipio, verter nada ) ficámos no quarto, na caminha.
A chuva dourada até correu bem, embora ele tenha deixado escapar alguma coisa... Não me agradou ,porque se entranha na toalha passado uns minutos começa a cheirar...Enfim...
Eu fazia força mas nada saia! Pudera! Estivera a aguentar-me durante dois dias, e agora estava presa... E já tinha comido "porcarias" nesse dia, de propósito para provocar uma dorzinha de barriga... Por sugestão lá fui beber café (nem sou apreciadora) e fumar um cigarro... Garantiu-me a minha colega da altura que seria tiro e queda... Pois sim!!! Não saia! 
Tive de recorrer ao micro-lax... O tempo estava a passar, EU já me estava a passar!!! Lembram-se do pormenor de ter escorrido um pouco para a toalha que ele tinha debaixo da cabeça? O cheirinho já se fazia sentir... A ideia não lhe agradou muito, mas teve de ser.
Lá me pus de gatas por cima dele e dexei-o enfiar-me o micro-lax no rabinho... Foi instantâneo... Começou a sair! E ele todo contente... abre a boquinha e começa o repasto. Embora eu não o visse, ouvia a mastigação, os esgares de vómito... o que fazia com que eu própria estivesse quase a vomitar... O ar no quarto estava denso, quente...o que contribuia para a intensidade dos cheiros...
O que parecia uma experiência que poderia ser engraçada, transformou-se num filme de terror classe B... Dei-lhe a refeição, saí dalí...já não aguentava... Deixei-o a comer sozinho... Lá se deu por satisfeito, foi tomar banho, lavar os dentes... O quarto ficou impregnado! Já nem atendi ninguém nesse dia... 
Tudo arrumado, menino vestido. Vamos às despedidas...e não é que me vem dar um chocho??!!! Afastei-me com ar de repulsa e digo-lhe: "Mas tu tens noção do que estiveste a comer??!!", "Ah, mas eu lavei os dentes!" , "Mesmo assim! Nem penses!"...
Escusado será dizer que não o voltei a atender, e pelo que ele relatou, nenhuma das meninas com quem esteve o fez... 
Muito bom rapazinho, mas tem um fetiche que nos deixa o quarto e o psicológico feitos num oito....
Again? No wayyyyy!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário