terça-feira, 25 de agosto de 2015

Slaves come to me

Este post é dedicado a potenciais escravos, adoradores ou submissos. Quem não estiver interessado em ingressar numa das categorias deverá abster-se de ler ou comentar, pois não irá compreender os conceitos.

Por norma até sou bastante light quando escrevo no blog acerca de fetiches e dominação, talvez por pensar no publico generalista e na opinião pública... Mas hoje acordei com vontade de expressar este meu lado meio oculto...
Embora muito doce e meiga sou dominante por natureza. 
Apercebi-me de que sinto falta do chicote na mão a vergastar um corpo alheio...de deixar um cú todo fodido por ter enfiado o strap-on até ao limite...obrigar um gajo de 1,90m a vestir a minha roupa, bater uma para cima das minhas maminhas e em seguida lamber tudinho...
Os meus pézinhos precisam ser adorados. Têm de estar em forma para pisarem os meninos mal comportados...Ehehehe...
Os meninos que estão sempre com sede é favor avisar antes. Não tenho paciência para ouvir "não tens mais???"...Os que têm fome, por mim continuarão com fome...
Só aceito ao meu serviço quem sabe muito bem o que quer e após entrevista telefónica ou por email. Não aceito regateios...O meu tempo é dinheiro, não tens? Se me queres servir com vontade arranjas, que eu sei...
Aviso já que detesto roupa de látex ou napa, aquele "nhec nhec" que produz quando nos movimentamos é absolutamente irritante!!! Fora o calor que provoca! A masoquista não sou eu! Para além do mais, considero bem mais torturante estar com um vestidinho curto sem cuequinha sem me poderes tocar...
Estou à espera que tragas os collants que me vais vestir, para depois rasgares...tu que me podes tocar, pois o outro não pode ;)
E já te falei das minhas unhas? Desejosas de se enterrarem na tua pele... A sensação de ardor perdura por dias...
Poderei comparar-me à Catwoman...menina doce que se tranforma de uma forma selvaticamente malandra...

Aguardo o teu email (preferencialmente)....

Sem comentários:

Enviar um comentário