terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cuckhold


Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo. 

Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da difusão da AIDS/SIDA.


fonte: wikipédia



Queres ser o meu cuckhold? 

Vens-me maquilhar e vestir para eu receber aquele que me vai comer?
Vais esperar nas escadas, como um menino bonito... No final vens-me lamber, para sentires o sabor do sexo que não foi teu. ;)
E vais-me arrumar o quarto, e refazer-me a maquilhagem que entretanto ficou toda borrada...
Neste momento há vaga para um cuckhold...

Sem comentários:

Enviar um comentário