segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Paciência...ou falta dela!

Estou a atingir os limites da minha paciência com as chamadas de pretendentes a submisso/escravo, mas que não sabem o que querem da vida!!!
Ligarem-me a dizer algo do género:" Gosto de tudo o que tem escrito no blog", ou "Faço tudo o que a Dona quiser" para mim não faz qualquer sentido!! 
Cada submiso ou escravo é ÚNICO!!! Cada um tem os seus fetiches pessoais. Eu não trato todos "à chapa 5". Se é isso que pretendem agradeço que não deperdicem o meu precioso tempo!
Já disse e repito: eu não tenho um estúdio de dominação profissional! Logo não tenho espaço, nem paciência, para ter uma Sissi à espera de ordens! E muito menos pensem que vão invadir a minha vida pessoal, só porque me querem servir 24 horas por dia! Se não tens vida, EU TENHO!!
E ligarem-me 20 vezes seguidas é a melhor forma de terem o vosso número bloqueado! Um verdadeiro submisso jamais estaria a incomodar uma Domme assim!! 
Fazes tudo o que eu quero? Define primeiro o que tu queres, e eu logo vejo se serás digno de fazeres parte dos meus sweeties... 

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dating

O Dating consiste em recrutar uma menina para companhia exclusiva por um dia ou mais.
Por motivos óbvios não está ao alcance de todos.
Irei relatar a experiência de uma amiga na Holanda: o senhor foi apreciar a sua companhia no apartamento dela e gostando dela convidou-a para um fim-de-semana de Dating.
As regras podem ser adaptadas a cada "casal", neste caso ela foi para casa dele como se fosse a namorada. Cozinharam juntos, foram passear ao parque de mãos dadas, foram ao museu, à opera.
Basicamente alugou uma namorada :)
Claro que cada um tem a sua própria fantasia e este conceito é extremamente adaptável.
Posso ir (fingir) limpar a tua casa com um uniforme curtinho e sem cuequinha... Já me estás a imaginar a passear de espanador na mão não estás? Ehehehe..
Ou se estás farto de viajar sozinho, claro que para isso convém conhecermo-nos minimamente antes. Asiim já tens com quem conversar no avião, com quem jantar depois daquela reunião chatérrima e quem te faça uns miminhos para adormeceres. O Dating não incide imperiosamente sobre o sexo, embora este possa acontecer, será como algo natural.
Também poderá ser um Dating FinDom, em que vamos passear pelos centros comerciais e eu vou espatifando o saldo dos teus cartões enquanto me carregas os sacos...Eu sei que vais adorar e ainda para mais vais estar na minha companhia :) Queres melhor? Depois das compras levas-me ao Spa, pois estarei exausta e a precisar de recuperar forças.
Poderemos também ter um encontro FemDom, em que me levas para tua casa, vestes a farda de empregada e segues as minhas ordens. No final do dia, após a casa toda limpinha e lavada, a comidinha feita, eu vou ocupar a tua caminha e tu vais dormir no tapete ao lado...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Amy Winehouse - You Know I'm No Good

Trampling



São estas perninhas e pézinhos que te vão pisar todinho. 
Vou saltar em cima do teu corpo desnudo deitado no chão, pois não mereces mais que isso.
Vais abrir bem as pernas para eu enterrar o meu salto nos teus testículos, e se implorares muito até te como com o salto.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tribute

Tributes/Donations are a great way to show your support to your Domme.
Please remember that you are sending a Monetary Gift Only (a tip).
You acknowledge and agree that there are no goods (tangible or intangible) and no services being provided to you by sending this Tribute/Donation.
I also accept as Tribute shoes, lingerie, books, und so weiter...

Tributos/Doações são uma excelente forma de mostrarem o vosso carinho pela vossa Dona.
Apesar de o conceito original orientar para Tributos em dinheiro, eu aceito outras prendas como sapatos, lingeries, livros, pagarem-me a conta da água, etc. Usem a vossa imaginação para agradarem a vossa Princesa.
Tenham em plena conciência e concordância de que não haverá qualquer troca de bens ou serviços, por ofertarem esse  Tributo.
É uma demonstração do vosso carinho por mim, apenas isso.

Coisas impensáveis de um submisso fazer à sua Dona

1- Compará-la a outras mulheres, sejam elas Dominadoras ou não. A sua Dona é sempre a Number One, não existe comparação possível.

2- Questionar as regras impostas pela sua Dona. Se está com ela é porque as acatou de antemão, agora não reclama.

3- Choramingar que os euros estão parcos. Leve a marmita para o trabalho e deixe de comer fora. Rapidamente terá dinheiro para usufruir da companhia da Dona.

4- Não cumprir uma ordem da Dona. Mesmo que o seu objectivo seja o castigo, não deixa de ser uma falta de respeito!

5- Dirigir-se à Dona em público, sem a sua prévia autorização.

6- Atingir o clímax sem autorização expressa da Dona.

7- Tentar agarrá-la, como se ela fosse uma mulher qualquer.

Feminização

É uma das fantasias que proporciono.
Traz os teus saltos altos, as tuas meias de liga, o conjunto de cuequinha fio dental e soutien de renda,a tua mini-saia e top, ou vestidinho curtinho.
Podes usar a minha maquilhagem para ficares bem bonitinha.
Depois de pronta vais afastar a cuequinha para o lado para eu te comer todinha...

Home Wrecker

Definitions

from Wiktionary, Creative Commons Attribution/Share-Alike License

  • n. A person (male or female) who engages in romantic relations with a person who is married or engaged to be married with the result of breaking up the engagement or marriage.
  • Etymologies
From home and wrecker: the idea that a family and a home have been destroyed by one person. (Wiktionary)
A definição base é esta, mas a versão de home wrecking de que me têm chegado pedidos, é mais no sentido de fantasiar negativamente ou humilhantemente com a esposa.
Os interessados trazem itens da esposa, como fios/colares, blusas, cuecas, o vibrador dela...
A esposa é constantemente insultada e minorizada, tal como os seus itens... 
As cuecas depois de ridicularizadas, pois só falta terem buraco, servem para limpar o pó...
O fio ou colar é roçado no ânus e vagina, para ficar bem temperado...
A blusa também servirá para limpezas, mas de suor, tanto do entrepernas, como da face...
O vibrador (absolutamente horroroso por sinal, que falta de gosto), será utilizado, após a colocação de um preservativo, claro!!
No final da sessão tudo é arrumadinho no saco. Já em casa, as cequinhas voltam para a gaveta, tal como a blusa...prontas para serem usadas como se nada se tivesse passado...
O fio/colar é chamado a ser usado numa saída, e o vibrador voltará a ter o seu uso normal...
De salientar que nestas sessões não há sexo,  apenas muita provocação... que vai ficar acumulada, pois só comes a tua mulher quando eu deixar ;)

Cuckhold


Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo. 

Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da difusão da AIDS/SIDA.


fonte: wikipédia



Queres ser o meu cuckhold? 

Vens-me maquilhar e vestir para eu receber aquele que me vai comer?
Vais esperar nas escadas, como um menino bonito... No final vens-me lamber, para sentires o sabor do sexo que não foi teu. ;)
E vais-me arrumar o quarto, e refazer-me a maquilhagem que entretanto ficou toda borrada...
Neste momento há vaga para um cuckhold...